Picos registra 15 novos casos da Covid-19 em 24 horas e chega a 57 confirmações em uma semana
Publicado por: Iago Sousa | Data: 14/06/20

Picos registra 15 novos casos da Covid-19 em 24 horas e chega a 57 confirmações em uma semana

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município de Picos,  cidade localizada a 310 km da capital do Estado, informou mais 15 novos casos positivos do novo coronavírus – a Covid-19 neste sábado, 13 de junho. Esta é a maior quantidade de confirmações da doença divulgada em apenas um único dia.

Conforme o órgão, com mais esses resultados o município chega a 57 moradores infectados pela doença entre os dias 07 e 13 de junho.

Ainda conforme o Boletim Oficial atualizado às 20h, ao todo são 284 casos confirmados. O boletim mostra também que há 92 pessoas recuperadas da Covid – 19, até o momento.

Os bairros, Junco e Canto da Várzea são os que registram maior incidência de casos da Covid, 37 e 28 casos respectivamente.  Já nos povoados, Valparaíso contabiliza 08 casos da doença e as Carnaíbas tem 05 casos.

_Veja os dados do Boletim:

Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos – ASCOM

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Empresário piauiense de 36 anos, dono de linhas de ônibus, morre vítima de infarto

O empresário Daniel Lima, de 36 anos, proprietário das linhas de ônibus Princesa do Sul, Transpiauí e Expresso Floriano, morreu na manhã desta quarta-feira (13/12), vítima de um infarto fulminante.

UFPI divulga calendário de implantação das novas vagas de Medicina em Picos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) já está com o calendário pronto para implantação das novas vagas para o curso de Medicina em Parnaíba, Picos e Teresina. Em reunião com

DESTAQUES

PICOS | Após empate contra Altos, Sep se mantém na vice-liderança do Piauiense 2020

Em uma partida bastante acirrada na noite deste sábado (02), no Estádio Helvídio Nunes, a Sociedade Esportiva de Picos não conseguiu formar sua liderança na série A do Campeonato Piauiense,