Connect with us

DESTAQUES

Picos registra quinto óbito por coronavírus

Publicado

em

O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos (SMS) na noite deste domingo (07) confirmou o quinto óbito por coronavírus ocorrido na cidade. Trata-se de uma idosa de 87 anos que já possuía outras comorbidades. A morte aconteceu na verdade no sábado (06), por volta das 21h50min, quando o boletim da noite anterior já havia sido divulgado.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, a paciente esteve internada no setor Covid do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), mas, depois de uma melhora, foi transferia para a Clínica Médica, dentro do hospital, para tratar da pneumonia decorrente do coronavírus, vindo a óbito devido as complicações subsequentes. Ela não estaria mais com o vírus quando foi mudada de setor.

O número de casos de coronavírus em Picos permaneceu inalterado nas últimas 24 horas, 227. O número de curados também, permanecem em 81. Praticamente todos bairros da cidade registram casos de Covid-19.

O Hospital Regional segue com quatro pessoas internadas na UTI Covid e seis pacientes na enfermaria voltada para tratar o coronavírus. O Piauí já registra 254 óbitos pela doença.

Fonte: Boletim do Sertão / Jailson Dias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS