PICOS | Sete anos após o crime, caminhoneiro é preso acusado de estupro de vulnerável em Sergipe
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 01/08/20

PICOS | Sete anos após o crime, caminhoneiro é preso acusado de estupro de vulnerável em Sergipe

Em rondas na BR-316, em Picos, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem que estava foragido da Justiça do Estado do Sergipe desde 2013, por estupro de vulnerável a uma menina de 13 anos e divulgação de cenas íntimas com uma menor de idade.

De acordo com a PRF, os policiais pararam uma combinação de veículos VW/25.390 CTC 6X2 para averiguação e, ao analisarem a documentação do motorista, 37 anos, identificaram que o mesmo possuía, desde 2013, um mandado de prisão definitiva por estupro de vulnerável.

Ele foi questionado sobre o crime e alegou que manteve o relacionamento com a garota, mas que não sabia sua idade. Contudo, ele é apontado ainda como produtor de cenas íntimas com a menor de idade e divulgação das mesmas, o que é crime, constado no Art. 218-C do Código Penal.

CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 218-C. Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia: (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018)

Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o fato não constitui crime mais grave. (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018)

Com isso, o caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos a fim de passar pelos procedimentos legais cabíveis ao caso.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Homem é preso em flagrante após assaltar mulher em Picos

Um jovem de iniciais R. M. S., 25 anos, foi preso na manhã do último sábado (28), no povoado Aroeiras do Matadouro, após assaltar uma mulher e subtrair sua moto

POLÍCIA 0 Comments

Três pessoas são presas com quase meio quilo de cocaína na BR-343

A polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (01) quase meio quilo de cocaína pronta para consumo dentro de um veículo na cidade de Parnaíba, no litoral do

Jacobina do Piauí 0 Comments

JACOBINA | Prefeitura adquire caminhão compactador de lixo e implementa a limpeza pública

A administração do município de Jacobina do Piauí, através da prefeita Juscirene Oliveira (PP), vem trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.  A mais recente aquisição do