Connect with us

DESTAQUES

PIO IX | Prefeita Regina Coeli testa positivo para Covid-19

Publicado

em

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, confirmou que testou positivo para o novo coronavírus  (COVID-19). Em um vídeo através da redes sociais pelo Facebook ela esclarece que está com sintomas leves e recomenda que as pessoas mantenham os cuidados como forma de prevenção.

“Amigos e amigas, testei positivo para Covid-19 mas estou bem, apenas com sintomas leves, me cuidando, seguindo protocolo para evitar que novas pessoas venham a se contagiar. Quero pedir a população de Pio IX mais uma vez que se cuide. O que temos visto ultimamente são ruas cheias e alguns comércios também. O vírus ainda foi embora e a prova é que eu e muitas pessoas a cada dia que passa estão se contagiando. É preciso cuidados. Use máscara ao sair de casa sempre, mas a máscara não é vacina. É preciso tomar cuidados e evitar a livre circulação pelas ruas sem necessidade. É preciso usar álcool gel, manter o distanciamento e entender que o perigo não passou”, recomendou.

“Estou preocupada com o aumento de casos de Covid em nosso município e peço a população que colabore para que juntos possamos vencer esse vírus. Quero aqui agradecer também pelas manifestações de carinho”, declarou a prefeita Regina.

Veja o vídeo da prefeita Regina Coeli

https://www.facebook.com/ReginaCoeliPioIX/videos/2704771913124640/

Publicidade

No boletim desta terça-feira, 21 de julho, emitido pela Secretaria de Saúde de Pio IX consta o total de 68 casos confirmados, 01 suspeito,  01 óbito, 680 notificados, 611 descartados e 25 recuperados.

Veja boletim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS