Connect with us

DESTAQUES

PM aborda ônibus e apreende droga que saiu de SP para Floresta do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar de Simplício Mendes interceptou, na madrugada desta terça-feira, 04 de agosto, por volta das 2h30, um ônibus que havia saído do Estado de São Paulo com destino ao Piauí.

O tenente Damata, que coordenou a ação, relatou que havia a informação do Serviço de Inteligência da Força Tática de Valença do Piauí que entorpecentes poderiam estar sendo transportados no ônibus.

Na passagem pelo município, o veículo foi interceptado. Buscas foram realizadas nas bagagens dos passageiros, e em um dos bagageiros, foi encontrado dois isopores contendo 59 tabletes de substância vegetal semelhante a maconha.

A partir da numeração na etiqueta da bagagem, a polícia conseguiu identificar o proprietário, um jovem de iniciais H.D.S., de 18 anos de idade.

Ao ser interrogador, o proprietário da bagagem deu detalhes sobre o tráfico. “Ele confessou que recebeu o entorpecente na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, e iria entregar a uma pessoa na cidade de Floresta do Piauí, e que por esse serviço havia recebido a quantia de dois mil reais”, disse o tenente Damata.

Publicidade

Diante d flagrante, foi dada voz de prisão e realizada a condução do passageiro e do material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Participaram da operação o tenente Damata, o sargento Rocha e os soldados, Leonan, Cristyna, Jawathson, Miura, João e Jéssica.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS