Connect with us

DESTAQUES

PM de Fronteiras prende três pessoas, apreende arma de fogo, munições e dinheiro

Publicado

em

A Polícia Militar de Fronteiras prendeu na manhã desta segunda-feira, 15 de março, três pessoas identificadas pela iniciais C. H. S. B. 23 anos, J. P. S. de S. 20 anos, e A. J. S. 38 anos, ambos na zona urbana do município.

De acordo com a polícia na casa de A. J. S, estariam homiziados os outros dois indivíduos que haviam praticado vários furtos na zona urbana e rural de Fronteiras.

A PM informou que a Guarnição da Força Tática seguiu em diligência juntamente com a guarnição do Policiamento Ostensivo geral ao local indicado e lá encontraram o nacional A. J. S. juntamente com os outros nacionais de iniciais J. P. S de 20 anos e C. H. S. B de 23 anos, sendo estes dois últimos acusados de terem praticado diversos outros crimes. Na ação junto com C. H. S. B foi encontrado um revólver calibre 38 de marca Taurus municiado com 04 cartuchos e uma quantia de R$ 920,00 em espécie.

 “Havíamos tomado conhecimento de uma série de crimes praticados por esses indivíduos, desde então a Polícia Militar tem se empenhado para fazer a prisão desses infratores, adiantamos ainda que vamos continuar fazendo o trabalho de forma continua com a finalidade de trazer paz ao povo de bem”, pontuou o capitão Gilson Xavier que é comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras.

Material apreendido

A Polícia Militar além de capturar os indivíduos apreendeu 01 revólver Cal 38 inox com capacidade para 06 cartuchos de marca Taurus; 04 munições intactas cal .38; R$ 920 em espécie (dinheiro); 01 aparelho celular  da marca Samsung e 01 aparelho celular da marca Redmi.

Publicidade

Diante dos crimes praticados e do flagrante delito em evidência, todos os indivíduos foram encaminhados a DP de Fronteiras  para os procedimentos atinentes ao caso.

Da redação Cidades Na Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS