Connect with us

DESTAQUES

PM de Picos desembaraça, prende quadrilha e recupera moto roubada

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos prendeu, durante a madrugada desta terça-feira (19), por volta das 02h00, uma quadrilha que vinha agindo em Picos. A corporação chegou até os indivíduos após um assalto praticado no povoado Cipaúba, nesta segunda-feira (18), no fim da tarde.

Segundo relatório da PM, a Força tática foi informada, via Copom, do assalto no referido endereço, onde subtraíram uma moto Honda Biz 125, ano 2013, de cor preta. Ao chegarem ao local e constatarem a veracidade dos fatos, iniciaram a recolha de informações e, após elas, as diligências.

Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva foram capturados cada um em sua residência.

A arma de fogo tipo garruncha usada durante o crime, assim como o carro – uma VW Saveiro 2014/2015, cor Branca –, foram encontrados na casa do Esmael. A motocicleta, segundo a PM, estava guardada na residência do Ailton.

Mediante as constatações, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS