PM de Picos desembaraça, prende quadrilha e recupera moto roubada
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 19/11/19

PM de Picos desembaraça, prende quadrilha e recupera moto roubada

A Polícia Militar de Picos prendeu, durante a madrugada desta terça-feira (19), por volta das 02h00, uma quadrilha que vinha agindo em Picos. A corporação chegou até os indivíduos após um assalto praticado no povoado Cipaúba, nesta segunda-feira (18), no fim da tarde.

Segundo relatório da PM, a Força tática foi informada, via Copom, do assalto no referido endereço, onde subtraíram uma moto Honda Biz 125, ano 2013, de cor preta. Ao chegarem ao local e constatarem a veracidade dos fatos, iniciaram a recolha de informações e, após elas, as diligências.

Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva foram capturados cada um em sua residência.

A arma de fogo tipo garruncha usada durante o crime, assim como o carro – uma VW Saveiro 2014/2015, cor Branca –, foram encontrados na casa do Esmael. A motocicleta, segundo a PM, estava guardada na residência do Ailton.

Mediante as constatações, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Wellington Dias visita policlínica de referência médica em Picos

O governador Wellington Dias, em sua passagem por Picos, visitou nesta sexta (24) o Centro de Assistência Médica de Picos – Campi. A convite da deputada estadual Belê, o governador

DESTAQUES

Eletrobrás Piauí disponibiliza tarifa branca a partir de janeiro

Clientes da Eletrobrás Distribuição Piauí poderão aderir à Tarifa Branca a partir de 1º de janeiro de 2018. Com essa modalidade tarifária, o consumidor passa a ter a possibilidade de

DESTAQUES 0 Comments

Parede de casa desaba, mata mulher e deixa homem gravemente ferido em Alegrete

Uma tragédia ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (24), na localidade Limpo Grande, distante cerca de 10 km da cidade de Alegrete do Piauí, vitimou uma mulher de apenas