Connect with us

DESTAQUES

PM de Picos recaptura seis dos 14 foragidos da José de Deus Barros

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos, em ação conjunta com agentes da Penitenciária José de Deus Barros, conseguiram recapturar seis dos quatorze foragidos da unidade prisional. A fuga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), após os detentos cavarem um túnel que ia de uma cela do pavilhão C até à área externa da prisão.

De acordo com o diretor da Penitenciária, Sinval Hipólito, todos os detentos foram encontrados em áreas da zona rural de Picos e de um município vizinho, sendo eles o povoado Cristovinho, Junco dos Monteiros, Fátima do Piauí/Três Potes e nas proximidades de São José do Piauí.

Quatro detentos foram encontrados ainda nesta quinta-feira e dois na madrugada desta sexta-feira (27). Sinval disse que a Polícia ainda está em diligência a fim de encontrar os demais detentos, antes que saiam da cidade.

“Continuamos em diligências. Conseguimos capturar mais dois e vamos continuar no trabalho para recapturar os oito que ainda continuam foragidos. Estamos com as ações aceleradas, pois os detentos podem fugir para outras cidades. Sabemos que no mato eles não ficam por muito tempo”, disse.

Confira abaixo a lista dos recapturados:

Publicidade

1- Romário Pereira Sobreira (Valença do Piauí)
2- Geovanyo Brito da Silva – (Fronteiras)
3- José Márcio Pereira de Campos (Valença do Piauí)
4- José Duarte Almeida Macêdo (Tocantins)
5 – Antônio Luís da Silva Neto (Valença do Piauí)
6- Naelson Madeira (Elesbão Veloso)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS