Connect with us

DESTAQUES

PM de Picos recupera moto roubada e apreende homem com arma de fogo

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos realizou, durante esta sexta-feira (26), algumas operações importantes, as quais foram a recuperação de um veículo roubado, a prisão de um homem armado e de um suspeito de roubo.

A primeira ação aconteceu por volta das 11h30, no centro de Picos, quando policiais avistaram um homem em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao abordarem-no e realizarem inspeção no veículo, descobriram que o mesmo possuía seus elementos identificadores adulterados.

O veículo era uma Honda CG, de cor vermelha, mas a placa constava, em sistema, ser de uma Yamaha de cor preta. O número do chassi estava suprimido e, ao analisarem a numeração do motor, constava que era de uma CG 150, de cor preta, e do estado de São Paulo.

A segunda ocorrência que teve destaque aconteceu no fim da tarde quando, as guarnições Águia e Trovão foram acionadas pelo Copom para atenderem a um chamado por ameaça em um bar no município de Geminiano.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já não se encontrava mais. Contudo, no retorno das guarnições, e ainda em diligência, o homem apontado foi encontrado em um bar que fica na entrada da PI-245, que liga Picos a Itainópolis, portando ilegalmente um revólver calibre 32, com duas munições intactas.

À noite, por volta das 23h30, os policiais conseguiram apreender um homem suspeito de ter praticado roubo a uma residência no bairro Junco.

Publicidade

De acordo com relatório policial, o homem, que já possui inúmeras passagens pela polícia por furto/roubo, estaria bebendo em um bar em posse de objetos que, supostamente, seriam fruto de um furto a um apartamento nas proximidades das praças.

Ao abordarem-no, ele negou as investidas policiais, mas, tudo foi encontrado no teto de uma das lanchonetes na Praça do Junco, onde ele se encontrava, inclusive um notebook da marca Positivo.

Todos os envolvidos, assim como motocicleta, arma e produtos de roubo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes na Delegacia Regional de Picos a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

Imagens: Polícia Militar de Picos

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS