Connect with us

DESTAQUES

PM de Pio IX prende homem acusado de furtar escola e recupera objetos

Publicado

em

A Polícia Militar de Pio IX realizou nesta terça-feira (09), a prisão de um homem identificado pelas iniciais J. M. da S, pela prática de furto na Escola Maria Matutina de Alencar, no Centro.

A Polícia ao receber a informação da prática criminosa se deslocou até a escola e constatou a veracidade dos fatos. Os policiais orientaram ao responsável fazer Boletim de Ocorrência. Diante da veracidade a PM saiu em diligencia à procura do autor.

De acordo com o sargento Nobre, comandante do GPM de Pio IX, por volta das 21h da segunda-feira (08), a guarnição recebeu uma denúncia anônima via celular, informando que J. M. estava vendendo um computador com numeração do MEC.

“A guarnição já conhece J. M. de outros furtos cometidos por ele. Os policiais se deslocaram até a residência do acusado e o mesmo não se encontrava. Dessa forma, a guarnição permaneceu nas imediações da residência do acusado, que chegou por volta das 05h30”, explicou.

Os policiais durante a abordagem perguntaram sobre o fato. J. M da S. de imediato assumiu a autoria do crime praticado na escola e informou que o material do furto estava na sua residência.

Publicidade

Na ação, a polícia apreendeu 01 CPU cor preto, marca Positivo N° MEC/SEESP; 01 Monitor cor preto, marca LG N° MEC/SEED- FNDE; 01 teclado cor preto e cinza, modelo: K2802, N° M0903492611 e 01 módulo isolador estabilizador, cor cinza, marca microssol, N°1003600240.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia para as providências legais, juntamente com os objetos apreendidos.

Facebook

MAIS ACESSADAS