Connect with us

DESTAQUES

PM prende acusado de agredir mulher durante assalto em Picos

Publicado

em

Um homem conhecido por coagir, exigindo dinheiro, os usurários dos terminais de caixa eletrônico do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, do Centro de Picos, foi preso na tarde deste domingo (15), acusado de roubo.

A prisão aconteceu na Rua Marcos Parente, próximo ao Colégio Antares, por volta das 16h45min, depois que, segundo testemunhas, Marciel José da Silva agrediu e assaltou uma mulher que iria realizar um depósito na agência do BB.

“A guarnição do motopatrulhamento foi acionada por populares, [dando conta] que a Sra. Vilani [Rodrigues Leônidas] havia sido assaltada nas proximidades do Banco do Brasil por um indivíduo de camisa branca, [e] que o mesmo utilizou de violência para com a vítima batendo a cabeça da mesma no chão”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

No momento da prisão Marciel ainda estava com o envelope com o dinheiro da vítima, além de uma arma branca artesanal e um isqueiro. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

(Foto/ PM/ Objetos e envelope com dinheiro apreendido com o suspeito)

Publicidade

Depois da prisão vários participantes de grupos de WhatsApp se manifestaram a respeito dos constantes transtornos causados pelo preso. Foram vários os relatos de pessoas que disseram ter sido coagidas ou que tinham presenciado alguma coação praticada pelo acusado contra pessoas que utilizavam os caixas eletrônicos.

“Semana passada ele foi pra cima de uma senhora no caixa eletrônico, só estava eu e ela quando ele chegou aí já foi pra cima da senhora quando ela gritou aí eu tomei a frente dele e pedi pra ele cair fora que eu já estava chamando a Polícia”, disso um participante da rede social.

“Esse indivíduo passou o dia dentro do Banco do Brasil. Eu estive de manhã lá, depois da missa e sai correndo com medo, pois ele entrou e estava drogado. Muitos viram, ninguém pode entrar no Banco só, eu não entro”, relatou outro membro de um grupo.

Fonte: portal O Povo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS