Connect with us

DESTAQUES

PM prende dupla suspeita de realizar assaltos na região de Santa Cruz do Piauí, apreende arma de fogo e recupera motocicleta furtada

Publicado

em

Durante uma ação conjunta da Polícia Militar, dois suspeitos de realizar assaltos nos municípios de Santa Cruz do Piauí e Wall Ferraz foram presos. Os homens identificados pelas iniciais E.O e L.D.N foram pegos pela PM, em Santo Inácio do Piauí. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta furtada.

A ação envolveu os efetivos policiais dos municípios de Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz, Paquetá do Piauí, Campinas, Santo Inácio e Floresta.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí

De acordo com a Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, uma guarnição foi informada que dois indivíduos haviam furtado uma motocicleta que estava estacionada próxima a um supermercado. De imediato, a informação foi repassada para o Copom de Oeiras e solicitado apoio de grupamentos militares vizinhos.

A polícia informou que a vítima repassou a informação que os mesmos teriam se evadido para Oeiras, desta forma, a guarnição se deslocou para o local, mas ao consultar populares, nenhum havia avistado o veículo com aquelas características, e ao retornar para Santa Cruz, os policiais foram informados que os indivíduos estariam realizando um assalto na cidade de Wall Ferraz.

Com apoio do GPM de Paquetá, a guarnição de Santa Cruz do Piauí deslocou-se até a cidade de Wall Ferraz, e ao chegar lá, foi informada que os suspeitos haviam se deslocado para Santo Inácio do Piauí.

Ainda de acordo com a PM de Santa Cruz do Piauí, ao chegar nas proximidades da cidade, os suspeitos já haviam sido interceptados pela guarnição de Santo Inácio e Campinas.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí

Com os suspeitos, a polícia encontrou os seguintes itens: R$ 666,00 reais em espécie; um revólver calibre 32 com três munições intactas; um celular e duas motos.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e os mesmos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS