Connect with us

DESTAQUES

Polícia apreende 860 celulares e 3 mil chips roubados de depósito de loja escondidos em sítio

Publicado

em

Policiais militares apreenderam, na tarde desta sexta-feira (25), 864 celulares e 3.030 mil chips roubados escondidos em um sítio na zona rural de Teresina. O crime aconteceu na quinta-feira (24), em um depósito de loja na Zona Leste da capital, quando criminosos fizeram o gerente refém e liberaram após o roubo.

Segundo o cabo Denilson, do 8º Batalhão da PM, os produtos foram encontrados dentro de uma casa no Povoado São Fêlix após denúncia do caseiro do sítio. Um suspeito do crime ao perceber a presença policial fugiu.

“Durante ronda na região do Rodoanel, um caseiro acionou os policiais informando de uma movimentação suspeita no sítio em que trabalha. Ao chegar no local, encontramos o vigia com a carga roubada e ao perceber a nossa presença ele fugiu”, contou.

Material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

Material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Conforme o policial, o caseiro informou em depoimento que o local foi invadido pelos criminosos, que chegaram a trocar a cadeado do portal do sítio.

A polícia continua em diligência para prender os suspeitos. O caso é investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS