Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil deflagra operação ‘Itália’ e apreende drogas e pistola em Picos e Itainópolis

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, e Polícia Militar, promoveram nesta quinta-feira, 16 de setembro, a operação “Itália”, que cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Picos e Itainópolis.

Na operação, dois homens identificados pelas iniciais R.M.S e J.L.S foram presos e conduzidos a Central de Flagrantes de Picos.

O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Picos, Agenor Júnior, comentou sobre a operação e destacou os materiais ilícitos apreendidos na ocasião.

“Os alvos da operação policial era aqui na cidade de Picos e em Itainópolis, inicialmente demos cumprimento a seis mandados de busca, obtivemos êxito na localização de entorpecentes e uma pistola de 09 milímetros. Foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes tendo em vista que se tratava de cocaína, além de balanças de precisão”, assegurou.

De acordo com o delegado responsável pela DHTL de Picos, um individuo foi preso com uma pistola e outro com trouxinhas de entorpecentes.

Publicidade

“Um indivíduo foi preso ao ser surpreendido com a arma, uma pistola, outro indivíduo foi preso com uma grande quantidade de trouxinhas, e em outro imóvel na zona rural foram encontrados os tabletes”, afirmou.

Foto: Divulgação

Agenor Júnior também destacou que ainda não se sabe ao certo a quantidade de droga apreendida durante a operação. Segundo ele, a ação contou com a participação de mais de 30 policiais integrantes da Polícia Civil e Polícia Militar de Picos.

Facebook

MAIS ACESSADAS