Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil faz operação e prende 23 suspeitos de homicídios, tráfico e roubos

Publicado

em

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (03) a Operação Cerco Fechado VII, com objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, na capital e no interior do Estado. Os mandados estão sendo cumpridos em várias regiões do Piauí e estão relacionados à prática de diversos tipos de crime.

Até o momento, pelo menos 23 mandados de prisão foram cumpridos. Segundo o Delegado Geral, Lucy Keiko, os alvos da operação são pessoas acusadas da prática de crimes violentos, como homicídios, tráfico de drogas e roubos. 

“Estamos na sétima fase da operação Cerco Fechado. Essa fase está se concentrando na repessão à criminalidade violenta, roubos, latrocínio, homicídios, tráfico de drogas. Nos reunimos e fizemos o planejamento. A gente vem dando cumprimento a esses mandados para tirar de circulação esses individuos. A operação tem esse foco, que é reduzir a criminalidade violenta”, destacou o delegado geral. 

As Operações Cerco Fechado estão acontecendo desde 2019 com realização de fiscalizações, barreiras, prisões e apreensões. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS