Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil investiga golpe da venda de carros pela internet no interior do Piauí

Publicado

em

A

Civil da cidade de Batalha, a 154 km ao Norte de Teresina, investiga um golpe que pode ter lesado várias de pessoas com venda de caros na internet. De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, os golpistas estão utilizando o endereço de uma empresa que realmente existe e anunciam veículos inexistentes, exigindo um valor como entrada do possível comprador.

“Chegaram algumas informações de que o nome de uma empresa idônea da cidade de Batalha estava sendo usada por estelionatários que oferecem veículos em sites de classificados. Não temos conhecimento de que alguém tenha efetivamente caído no golpe, mas apenas tentativa, por enquanto”, disse.

Ainda segundo a polícia, os golpistas anunciam veículos que não existem e como condição para fechar o negócio, a vítima é obrigada a depositar um valor como entrada, mas ao pedir para olhar o veículo percebe que trata-se de um golpe.

“A empresa que os bandidos estão usando para tentar aplicar os golpes já comunicou à polícia do caos. Nessa sexta-feira (15) um pessoa que seria vítima procurou a empresa para olhar um veículo que estava sendo anunciado, mas foi comunicado do golpe. A pessoa não chegou a cair no golpe, pois o dono da loja disse que isso vem acontecendo muito e se trata de um golpe e registraram um Boletim de Ocorrência”, explicou.

Publicidade

O delegado disse ainda que não tem conhecimento de ninguém que tenha caído no golpe ainda e que as investigações já começaram. “Estamos fazendo um levantamento das informações que os noticiantes receberam para tentar identificar o autor ou autores desse crime”, afirmou.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS