Connect with us

DESTAQUES

Polícia de Marcolândia prende homem acusado de matar tio no Pernambuco

Publicado

em

O Grupamento da Polícia Militar de Marcolândia, efetuou neste sábado, 08 de janeiro, a prisão de um homem das iniciais D.F. T., suspeito de matar o próprio tio no Pernambuco.

Conforme informações da polícia militar, por volta das 11h25, de ontem, a guarnição do GPM, fazia patrulhamento pelo centro desta cidade de Marcolândia, quando ao passar pela Rua João Rodrigues Coutinho, em frente a uma Oficina, observaram uma motocicleta estacionada de forma irregular. Ao indagar a quem pertencia a moto, o homem saiu de um comércio em frente a oficina, ao ser abordado o mesmo, não portava seus documentos pessoais e nem da motocicleta, causando suspeita para a guarnição.

No mesmo no local, a PM, foi informada que o homem estava tentando negociar a motocicleta para comprar uma arma. Diante das suspeitas, o policiamento conduziu a motocicleta e o suspeito para a sede do GPM para fazer uma pesquisa em sua ficha criminal.

Após uma pesquisa na Infoseg, foi verificado que o homem já havia respondido a dois processos, um por crime de homicídio qualificado fato ocorrido no dia 03, de novembro de 2009 e outro por crime de ameaça em 09 de março de 2020, mas não tendo nada justiça contra o mesmo.

Logo em seguida, a guarnição entrou em contato com a polícia do Pernambuco, que de imediato informaram um crime de latrocínio, ocorrido na manhã de 07 de janeiro do ano curso, na Vila Né Camilo, no distrito de Bodocó, no Pernambuco, onde pelas características seria o homem o autor do crime.

Publicidade

Mediante a troca de informações, o suspeito confessou sua prática delituosa, relatando que havia assassinato o seu próprio tio na Vila Né Camilo, no distrito de Bodocó/PE, e que havia subtraído sua carteira com o dinheiro e a motocicleta.

Com o suspeito, a policia aprendeu uma carteira com documentos da vítima e uma motocicleta Honda/CG 150 Start, de cor vermelha, placa do Ceará.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, e apresentado a uma guarnição da 9ª CIPM de Araripina/PE, o conduzido juntamente com a motocicleta para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS