Connect with us

Araripina

Polícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão contra acusados de homicídio em Marcolândia

Publicado

em

Uma operação conjunta da Polícia Civil Simões com apoio da Polícias Militares de Simões e Marcolândia no Piaui, e Policia Militar de Araripina, no Pernambuco (Rocam e Patrulha Rural), no início da manhã desta segunda-feira (22), deu cumprimento a 03 (três) mandados de internação provisória e 01 (um) de prisão preventiva.

A operação ocorreu nas duas cidades que são vizinhas e fazem divisa com os dois estados.

Os mandados foram em desfavor dos acusados de terem praticado um homicídio ocorrido no dia 09 de maio de 2020 na cidade de Marcolândia.

De acordo com a Polícia Civil, além do homicídio que levou à expedição do mandado de prisão do maior de idade e de internação provisória dos menores de idade, os suspeitos ainda estão envolvidos em outros crimes como furtos e roubos à mão armada de motocicletas e aparelhos celulares na região da cidade de Marcolândia/PI e Vila Serrania cujo povoado é pertencente a Araripina no Pernambuco.

Após um mês e quinze dias de uma intensa e minuciosa investigação policial, foram identificados os autores do homicídio e materializado o fato criminoso, ocasião em que nesta segunda-feira (22) os policiais civis e militares montaram o plano operacional para dar cumprimento a todos os mandados expedidos pela juíza da Comarca de Simões.

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS