DESTAQUES
Polícia Militar de Marcolândia conduz duas pessoas, apreende veículos clonados e um eletrodoméstico

A Polícia Militar de Marcolândia conduziu duas pessoas identificadas como V.P.S. e J.J.S., nesta segunda-feira (04), acusadas de condução de veículos clonados com restrição de furto/roubo. A ação aconteceu no bairro Novo Milênio com policiais de Marcolândia e apoio dos policiais do 20º BPM de Simões.
Os policiais tomaram conhecimento do caso após uma denúncia anônima informando que o maior de idade J.J.S., estava vendendo drogas com um veículo clonado.
Por volta das 10h40min J.J.S. estava em um Chevrolet Onix, preto, placas PUI9C36, em frente a um comércio junto com seu colega e parente da sua esposa, com a motocicleta Honda CG Titan, 150cc, ano 2000, vermelha.
“Quando foram abordados e questionados sobre a documentação dos mencionados veículos, o nacional apresentou uma documentação de origem do Estado de Minas Gerais, precisamente da cidade Uberlândia -MG, e o indivíduo apresentou uma documentação de uma motocicleta da cidade de Campinas estado de SP. Ao consultarmos no sistema INFOSEG e verificar a numeração do Chassi e Motor os mesmos deram restrições de roubo/furto: o veículos ONIX do Estado de Sergipe e a motocicleta da cidade de Araripina – PE. Ao indagar como os nacionais adquiriram os referidos veículo os mesmos afirmaram terem comprado na feira do troca-troca na cidade de Araripina – PE”, disse o sargento Roberto, comandante do GPM de Marcolândia, pertencente ao 20º Batalhão de Polícia Militar com sede em Simões
O comandante do 20º BPM, capitão Sobrinho, ressaltou que diante das adulterações nos veículos todos foram encaminhados para a Central de Flagrante na cidade de Fronteiras-PI, pra os procedimentos cabíveis.
Além dos veículos com restrições, na ação ainda consta um televisor AOC de 50 polegadas.
-
DESTAQUES1 semana atrás
Familiares e amigos dão último adeus a jovem de Alegrete que morreu vítima de acidente em Picos
-
Jaicós2 semanas atrás
JAICÓS | “Ter estudado no Kairós me abriu diversas portas” diz aluna da cooperativa aprovada no IFPI
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Criminosos furtam placas solares em Jaicós e causam prejuízo de R$ 30 mil; família oferece recompensa
-
DESTAQUES5 dias atrás
Máquina desenvolvida por agricultores de Pio IX capina até 1 ½ tarefa de terra com 1 litro de gasolina. Veja!
-
DESTAQUES1 semana atrás
Atleta de Jaicós conquista duas medalhas de ouro em competição internacional de Jiu-Jitsu
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Justiça decreta prisão de dois envolvidos no homicídio de comerciante em Patos do Piauí; veja nomes