Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Marcolândia faz buscas por moto tomada de assalto

Publicado

em

A Polícia Militar de Marcolândia segue em diligências na tentativa de localização de uma motocicleta tomada de assalto na última terça-feira, dia 27 de julho.

A moto modelo Honda CG 150, Titan MIX EX, ano 2010, placa NSM 9066 – MARABÁ-PA, foi tomada de assalto por volta das 19h, na rua do Chafariz, Vila Picolé, em Marcolândia. Além do veículo, foi subtraído na ação, um aparelho celular.

De acordo com a PM, o proprietário identificado como David João de Andrade Júnior, seguia na moto com um amigo na garupa, quando dois homens em uma moto baixa de cor preta, o condutor de capacete preto e armado com arma de fogo, anunciaram o assalto. O garupa da moto dos assaltantes segundo o depoente estava sem capacete.

“A polícia ao tomar conhecimento foi até o local e apuradas as informações seguiu em diligências na tentativa de localizar, mas não obtemos êxito. Continuamos buscando através de câmeras de monitoramento imagens para identificar e prender os autores desse roubo”, informou o comandante do GPM, capitão Edmilson Pacheco.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS