Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Marcolândia faz cerco e prende foragido da Justiça de Pernambuco

Publicado

em

A Polícia Militar de Marcolândia no Piauí, prendeu um homem foragido da Justiça do Estado de Pernambuco, na manhã da última sexta-feira (26), por volta das 10h30min.

Os policiais foram acionados por populares sobre um nacional que estava escondido em uma residência na Rua Luiz Joaquim Melo, s/n°. Segundo informações obtidas pela inteligência, o mesmo seria foragido do Sistema Prisional do Estado de Pernambuco.

Segundo afirmou o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Cia da PM situada em Simões, abrangente da área de Marcolândia, diante das denúncias, os policiais iniciaram as diligências montando campanas próximo o local.

“Hoje dia 26/08/2022, (sexta-feira), por volta das 15h20min, obtivemos informação detalhada que o nacional se encontrava no interior da residência e imediatamente foi feito cerco local e ao ser avistado, foi dado voz de prisão ao nacional, sendo que, o mesmo tentou se evadir subindo no muro mas não obteve êxito na sua fuga, sendo capturado e identificado”, destacou a PM.

O acusado é o nacional F. G. S. S., natural de Campos Sales- CE, 30 anos de idade, e se encontrava preso pela prática de assalto a mão armada na cidade de Araripina -PE.

Publicidade

A Polícia informou que o mesmo teria se beneficiado na saidinha do Dia dos Pais e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

“Ele arrancou e escondeu na residência de sua mãe no bairro Alto da Boa Vista daquela cidade. Devido essa situação havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Araripina-PE, em desfavor do imputado”, disse.

Após a captura pela PM de Marcolândia, a guarnição da 9° CIPM de Araripina-PE foi acionada para a condução do nacional até Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS