Connect with us

DESTAQUES

Policia Militar de Picos prende dois homens após assalto em posto de gasolina

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 00h30, a Polícia Militar seguiu em diligências para captura de dois indivíduos que teriam roubado o frentista de um posto de gasolina, localizado na avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu minutos após da obtenção das características dos acusados. Mesmo com prontidão, os policiais não tiveram êxito nas buscas. Somente por volta das 09h30, um dos indivíduos foi localizado no Conjunto habitacional Lousinho Monteiro, onde, feita a busca pessoal nada foi encontrado, porém um deles identificado como Sebastião Ferreira dos Santos Neto, 24 anos, confessou que teria sido ele e o menor de idade de iniciais W.C.S.F, que com uma faca subtraiu 01 celular, carteira com documentos e dinheiro.

“Após a confissão do ato ilícito localizamos o menor e consequentemente foram conduzidos até a central de flagrantes para os devidos procedimentos legais. Vale ressaltar o apoio da ROCAM que foi de suma importância para conclusão da ocorrência”, informou a PM de Picos.

Menor de idade com inciais W.C.S.F e Sebastião Ferreira dos Santos Neto

*Com informações da Polícia Militar*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS