Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Picos prende dupla, em flagrante, com mais de meio quilo de maconha

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos surpreendeu e prendeu, na noite deste sábado (02), por volta das 20h30, dois homens portando uma sacola plástica com mais de meio quilo de maconha e a quantia de R$ 292,00 (duzentos e noventa e dois reais) no bairro DNER.

Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe, policiais do motopatrulhamento realizavam rondas ostensivas e abordagens nas imediações do bairro Junco quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Quando notaram a polícia, os dois desviaram de sua trajetória normal e empreenderam fuga. A equipe ROCAM iniciou a perseguição que teve fim na altura do DNER. Com eles foi encontrada a droga e dinheiro.

Enquanto o garupa portava a sacola com o entorpecente, o piloto levava o dinheiro. Ambos, assim como o material encontrado e a motocicleta foram levados à Central de Flagrantes a fim de serem autuados por tráfico de entorpecentes.

“A aplicação do motopatrulhamento como modalidade essencial de policiamento na cidade de Picos tem se mostrado extremamente eficiente, haja vista os recentes e reiterados resultados positivos que a ROCAM tem conseguido no exercício de sua rotina operacional, seja na apreensão de drogas e prisão de traficantes, recuperação de veículos, apreensão de armas de fogo, só para exemplificar os últimos êxitos”, destacou Major Felipe.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS