Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Pio IX recupera motos roubadas e conduz suspeitos à delegacia

Publicado

em

A Polícia Militar de Pio IX comandada pelo sargento Milton Nobre, recuperou duas motocicletas nesta segunda-feira, dia 05 de setembro.

De acordo com o comandante, a ação aconteceu nesta manhã por volta das 10h00min, no centro do município.

Durante rondas ostensivas pela cidade, os policiais de Pio IX perceberam uma movimentação suspeita em uma residência.

Segundo apontou o sargento Nobre, em frente à casa onde acontecia a movimentação, estavam estacionadas duas motocicletas, sendo uma Honda CG 150 Fan ESI, vermelha, 2010/2010, placa KGT-7499, e uma Honda CG 150 Titan KS, cor preta, 2008/2008, placa NIB-5396.

Diante da movimentação suspeita, os policiais verificaram no sistema Infoseg sobre as procedências das motocicletas e na consulta foi constatado que as duas motos tinham restrição de furto/roubo.

Publicidade

A PM de Pio IX de imediato conseguiu localizar os proprietários identificados como J.F.de S., de 64 anos, e J.C. de S. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Neste último fim de semana em operação de rotina deflagrada pela Polícia Militar nas cidades de Pio IX, São Julião e Alagoinha do Piauí, outras duas motos foram recuperadas. Na ação que envolveu três jovens, sendo um de 24, e os outros de 22 e 26 anos, foram encontrados porções de drogas, dinheiro e aparelhos celulares.


CONTEÚDO RELACIONADO

PM de Fronteiras recupera veículos roubados, drogas e dinheiro em Pio IX, São Julião e Alagoinha do Piauí


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS