Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar prende dupla por arrombamento no centro de Picos

Publicado

em

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas durante a noite desta segunda e madrugada desta terça-feira (24), em Operação Planejada, flagraram dois homens na rua Osvaldo Cruz, no centro de Picos, praticando arrombamento a um estabelecimento comercial.

De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, major Felipe Oliveira, a ação aconteceu por volta de 01h20, em Paulo Lanches e Restaurante. O estabelecimento foi alvo dos indivíduos, menores de idade, de iniciais B.M.F. e G. da C., momento em que a guarnição se deparou com a movimentação, apreendeu e conduziu à Central de Flagrantes.

“Quando da finalização do patrulhamento ostensivo no centro da cidade, ao passarmos na rua Osvaldo Cruz, nos deparamos com os menores B.M.F e G. da C., em flagrante arrombamento e invasão do estabelecimento comercial Paulo Lanches e Restaurante, momento em que prontamente efetuamos a abordagem e conduzimos os mesmos à central de flagrantes para os procedimento cabíveis”, informou o comandante.

*Da redação Cidades Na Net com informações da Polícia Militar*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS