Connect with us

Alegrete do Piauí

Polícia Militar prende três pessoas com armas e drogas em Alegrete do Piauí

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (05), por volta das 15h, após receber denúncia sobre circulação de drogas, uma guarnição da Polícia Militar de Alegrete do Piaui, formada pelo soldado Melo e pelo cabo Osmaildo, montaram barreira na rua Projetada, por trás do Posto do Lunga, que dá acesso a BR-316 e desvia do posto de Polícia Rodoviária.

A ação, de acordo com cabo Osmaildo que é comandante do Grupamento de Polícia Militar em Alegrete, teve como objetivo interceptar duas pessoas identificadas pelas iniciais A.B.V e F.L. que tinham se dirigido ao KM-87, na zona rural da cidade de Francisco Santos para obtenção de drogas.

“Diante das informações obtidas montamos uma barreira e minutos depois foram abordados o nacionais acima citados que vinham em uma moto Dafra. Durante abordagem foi encontrado com os mesmos, 01 trouxa com mistura de crack e maconha, 03 trouxas de maconha, 04 pedras de crack maiores e a quantia de R$ 11,50”, disse o policial.

O comandante do GPM informou que ao indagar a dupla sobre o proprietário das drogas, o de iniciais F.L. falou que seria dele e do J.J.S. e que estariam indo para casa do mesmo [o J.J.S.].

“Logo em seguida nos deslocamos até a residência de J.J.S. onde localizamos ele de posse de um facão e uma espingarda artesanal. Dando continuidade nas buscas foram encontrados vários sacos plásticos que são comumente utilizados para embalagem de drogas”, informou.

Publicidade

Após verificação, todo material foi apreendido, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em Fronteiras para os procedimentos cabíveis.

*Da redação Cidades Na Net, com informações da Polícia Militar de Alegrete do Piauí*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS