Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende 14 acusados de tráfico de drogas na Operação Dominó

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através das Delegacias Regionais de Uruçuí e Floriano, deflagraram na manhã dessa quinta-feira (08/11), a Operação Dominó, cujo objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas, roubos e furtos nas Cidades de Uruçuí, Floriano e adjacências.

Ao todo foram cumpridos 14 mandados de prisões e 8 de buscas e apreensões nos municípios de Uruçuí, Floriano, Itaueira, São Raimundo Nonato e Teresina.

O delegado de Uruçuí, Bruno Ursulino, afirmou que a operação já começou há algum tempo. “Já faz um tempo que estamos monitorando essas pessoas e com base nas investigações nós concluímos que alguns de Floriano estavam fazendo o trabalho de fornecer drogas em Uruçuí e essas mesmas pessoas de Floriano praticavam crimes na região como roubos e furtos”, declarou.

O cumprimento dos mandados contou com apoio das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado, da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, além da colaboração do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e da Polícia Militar.

 (Crédito: Ascom)
(Crédito: Ascom)
 (Crédito: Ascom)
(Crédito: Ascom)
 (Crédito: Ascom)
(Crédito: Ascom)
 (Crédito: Ascom)
(Crédito: Ascom)
 (Crédito: Ascom)(Crédito: Ascom)

 

 

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS