Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende acusado de esfaquear jovem no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil de José de Freitas prendeu na tarde de segunda-feira (03), um suspeito identificado como Antônio Carlos, mais conhecido como “Panelada”, residente no bairro Tijuca, em José de Freitas acusado de esfaquear um jovem identificado por Ranielson Mendes dos Santos.

Ranielson, de 23 anos, foi atingido com uma facada nas costas, por volta das 22h30min da noite do último dia 30 de agosto na PI-113, próximo ao bairro Nossa Senhora do Carmo (Antigo Mutirão), na saída da cidade de José de Freitas-PI para o município de Cabeceiras do Piauí.

O acusado em companhia de um jovem identificado por Eduardo,conseguiu fugir, sendo preso apenas no inicio da tarde de ontem. Ranielson Mendes que reside na Rua Mestre Raimundo, no Centro da cidade de José de Freitas-PI foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina-HUT.

De acordo com familiares da vítima, Ranielson se encontra na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. O acusado de esfaquear Ranielson  foi solto ainda na tarde de segunda-feira e está livre para praticar outro crime.

Antônio Carlos (Crédito: Reprodução/Realidade em Foco)
Vítima (Crédito: Reprodução/Realidade em Foco)
Vítima (Crédito: Reprodução/Realidade em Foco)

Fonte: Com informações do Realidade em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS