Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende dupla de Padre Marcos por roubo de moto em Francisco Santos; veículo foi recuperado; veja fotos

Publicado

em

Uma dupla acusada de tomar uma motocicleta de assalto no início da tarde desta quinta-feira, 23, no município de Francisco Santos, foi presa horas depois por policiais militares da 3ª Companhia nas cidades de Jaicós e Padre Marcos.

Segundo informações do capitão Félix, o assalto aconteceu por volta das 12h50 de ontem, quando a vítima, identificada por Natanael Bezerra Silva, trafegava na rodovia estadual que interliga a BR 316 e a cidade de Francisco Santos, e foi abordada pela dupla, que utilizava um revólver e uma motocicleta modelo Honda CBX Twister, de cor vermelha.  Além da motocicleta modelo Honda CG 150, placa OYQ 1661, do Pernambuco, a dupla levou um aparelho celular.

Um trabalho conjunto entre policiais dos Grupamentos das cidades de Francisco Santos, Vila Nova do Piauí, Jaicós e Padre Marcos, resultou na prisão dos dois suspeitos. Eles foram identificados Josué Barbosa de Sousa, de 41 anos, que foi capturado na cidade de Jaicós, por volta das 16h, e Renan Araújo de Sousa, de 21 anos, qu foi preso por volta das 16h30, na cidade de Padre Marcos.

O sargento Emerson, que participou das diligências na cidade de Padre Marcos, informou que a motocicleta que havia sido tomada de assalto foi recuperada abandonada às margens da rodovia estadual PI 243, no trecho entre as cidades de Padre Marcos e Francisco Macedo. O celular também foi recuperado.

A dupla é de Padre Marcos e suspeita de envolvimento em outros roubos na região.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS