Polícia prende membro de quadrilha suspeito de roubos na zona rural de Alagoinha e Pio IX
Publicado por: Iago Sousa | Data: 14/06/17

Polícia prende membro de quadrilha suspeito de roubos na zona rural de Alagoinha e Pio IX

A Polícia Civil e Militar prendeu na tarde desta terça (13), o autor de vários roubos que aconteceram em diversos locais da zona rural de Pio IX e Alagoinha. O capturado, Lucas Samuel de Sousa Pereira, 23, em seu depoimento, confessou a participação nas ações criminosas nas cidades. O preso ainda estava de posse dos celulares oriundo das subtrações.

Segundo o delegado, Dr. Aureliano Barcelos, a quadrilha foi identificada após um trabalho de investigação intensa, e o preso foi pego na região de Monsenhor Hipólito, na divisa com a cidade de Pio IX.

“Agora é questão de dias todos serem presos, eles estavam realizando assaltos na região de São Luís, Guaribas, Odilândia, mas vão pagar por tudo que fizeram. Essa quadrilha é de Monsenhor Hipólito, eles faziam os assaltos em Pio IX e voltavam a suas casas.” Explica, Aureliano Barcelos.

Quatro pessoas envolvidas no crime, estão foragidas e identificadas, a polícia afirma que em questão de tempo, todos serão punidos. Participaram da ação; Aureliano Barcelos, Daniel e Gustavo.

Outras Prisões

Dois outros homens foram presos pela Polícia Militar por desacato, pertubação do sossego alheio e outras infrações. O caso já está com a Polícia Civil e a punição será aplicada conforme o entendimento do Delegado.

Fonte: Região em Notícia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Dois jovens são baleados em tentativa de homicídio em campo de futebol no Piauí

Dois jovens foram baleados na tarde desta quarta-feira (15) durante briga em campo de futebol no Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, um suspeito teria

DESTAQUES 0 Comments

TIM está proibida de vender novas linhas no Piauí

Por conta de uma liminar da Justiça Federal, a TIM Nordeste esta há mais de quatro meses sem comercializar novas linhas em algumas cidades do Piauí. A informação foi divulgada nesta