Connect with us

DESTAQUES

Polícia recaptura dois dos presos que escaparam da Casa de Custódia durante fuga em massa

Publicado

em

A Polícia Militar conseguiu capturar outros dois dos presos que escaparam da Penitenciária José de Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia, durante uma fuga em massa ocorrida nesta segunda-feira (24). A prisão aconteceu durante a noite de segunda-feira próximo ao Terminal de integração do Bela Vista.

De acordo com informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, três dos foragidos foram vistos nas proximidades do loteamento Bela Vista, na Zona Sul de Teresina. Um mototaxista que passava pelo local desconfiou do grupo e acionou a PM.

Para se afastar do motociclista, os três entraram no Terminal de Integração do Bela Vista, e lá foram abordados por policiais militares. Durante a abordagem um deles fugiu correndo, e os outros dois foram presos. A PM acredita que o rapaz que fugiu seria também um dos que escaparam da Casa de Custódia durante a fuga em massa de segunda-feira (24).

Os dois foragidos recapturados foram identificados como Cristiano Barroso Oliveira, de 23 anos, e Wellington Max de Sousa Alves , de 22 anos. Os dois foram encaminhados de volta para a Penitenciária José de Ribamar Leite.

A dupla estava entre os 23 presos que escaparam da Penitenciária José de Ribamar Leite durante a fuga em massa registrada nesta segunda-feira (23). Além deles, outros quatro foragidos foram recapturados horas depois da fuga. Dezessete detentos continuam foragidos.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS