Connect with us

DESTAQUES

Policiais Militares da 4ª Companhia de Fronteiras efetuam a prisão de infrator que aterrorizava a região

Publicado

em

Após várias diligências realizadas em Fronteiras e região uma equipe da Força Tática da 4ª Cia, após informações recebidas, efetuou a prisão do nacional Francisco das Chagas Pereira da Silva, de 29 anos, conhecido na região  como “Pequeno”.

No momento da prisão ele estava se abrigando em um rancho na zona rural de Fronteiras, e quando avistou os policiais empreendeu fuga, sendo capturado alguns metros do esconderijo.

Em desfavor do mesmo tem um mandado de prisão da  Comarca de Fronteiras-PI. “Pequeno” praticou inúmeros crimes como arrombamentos a residências e comércios, assaltos a mão armada também praticados em residências, comércios  e roubos de veículos na região de Fronteiras, Caldeirão Grande do Piauí, Salitre-CE e outras cidades da região .

Os policiais da 4ª Cia de Fronteiras abdicaram da sua folga  inúmeras vezes para diligenciarem com a finalidade de capturarem esse infrator que vinha colocando a população em pânico.

O Tenente Gilson,  Comandante da 4ª Cia de Policia Militar de Fronteiras-PI, fez agradecimentos a população. “Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram de forma indireta para a captura desse infrator. Enfatizamos ainda que os policiais da 4ª Cia de Fronteiras estão sempre prontos para servir a sociedade de bem”, pontuou  o comandante.

Publicidade

Cidades Na Net/ Com informações da ASCOM PMPI, através da 4ª Cia de Fronteiras

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS