Connect with us

DESTAQUES

Prédio escolar desaba e quase causa tragédia no Norte do Piauí

Publicado

em

Na noite de terça-feira (30/07), por volta de 23h30, um prédio escolar conhecido como ‘Centro das Irmãs’, desabou no município de São João da Fronteira, no Norte do Piauí.

O fato por pouco não terminou em tragédia visto que no momento do desabamento as atividades já tinham sido encerradas e os alunos já tinham deixado o prédio.

No local, o cenário é de destruição, danos materiais, geladeiras, mesas, cadeiras e outros móveis foram perdidos no desabamento.

De acordo com Lucilene Lima, diretora da instituição, no Centro foram realizadas atividades durante todo o dia de ontem. “Já estava dormindo quando nós ouvimos um grande barulho e percebemos que o Centro havia caído, o susto foi muito grande já que pela manhã e a noite foram realizadas atividades no Centro, mas graças a Deus o pior não aconteceu. Já existia rachaduras mas não imaginávamos que poderia chegar no estado que ficou, é uma estrutura muito alta com grandes barras de ferro, mas graças a Deus não aconteceu o pior”, afirmou ela em vídeo.

Publicidade

Fonte: Piripiri 40 Graus.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS