Connect with us

DESTAQUES

Prefeita Maria José anuncia atrações do aniversário de 83 anos de Fronteiras

Publicado

em

O município de Fronteiras completa no mês de junho, 83 anos de emancipação política. Para comemorar a importante data a Prefeitura Municipal vai promover uma grande festa com shows em praça pública, no dia 08, uma sexta-feira.

Na tarde desta quinta – feira, 24, a prefeita Maria José Ayres de Sousa –MDB, anunciou as atrações artísticas que passarão pelo palco cultural do evento. A banda Chicabana – de renome nacional, a forrozeira Kátia Cilene, o cantor Giullian Monte e a cantora Fafá Santana, são as atrações confirmadas para o aniversário.

Para realização do evento, a gestão “Mudança com Compromisso” conta com o apoio do Deputado Estadual Pablo Santos. “Nós sabemos da realidade financeira vivenciada pelos municípios e fomos buscar parceria junto ao nosso deputado para custear parte do evento. Temos feito uma gestão com os ‘pés no chão’, para não comprometer os serviços essenciais. Mas não poderíamos deixar de comemorar com a população o aniversário de nossa querida terra, que vem crescendo, se desenvolvendo e mantendo suas tradições e culturas na nossa gestão”.

Banner divulgação – Foto reprodução

A exemplo da edição de 2017, a festa promete reunir milhares de pessoas, dentre a população do próprio município, ou visitantes vindos de cidades da região. “De já, antecipamos o nosso convite a toda a população de Fronteiras e de toda a região para virem celebrar conosco essa data especial”, disse.

Em breve será divulgado a programação completa, aguarde!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS