Connect with us

DESTAQUES

Prefeita Maria José recebe deputados e realiza adesivaço e carreata com o Time da Mudança em Santana

Publicado

em

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, juntamente com o vereador e presidente da Câmara, Marcos Vinicius, lideranças políticas e apoiadores, realizaram na tarde deste sábado (03) o adesivaço e a carreata do Time da Mudança.

O ato manifesta apoio ao candidato à deputado estadual, Severo Eulálio (MDB), e à candidata à deputada federal, Margarete Coelho (Progressistas), que disputa também à reeleição, além de Sílvio Mendes e Iracema Portela, respectivamente concorrentes ao governo e vice-governadoria do Piauí.

O momento do adesivaço reuniu carros e motos na avenida Espírito Santo, em frente a residência do vereador Marcos Vinicius.

Na chegada, Severo Eulálio e Margarete, foram recepcionados pela prefeita Maria José e o grupo de apoiadores que posaram para fotos. Logo depois, houve motociata e carreata que seguiram pelas ruas de Santana com destino a praça São Sebastião onde houve discursos.

Em entrevista ao Cidades na Net, a deputada federal Margarete Coelho, candidata à reeleição, reafirmou continuar trabalhando por Santana.

“É uma festa linda que o time da prefeita Maria José preparou para nós com o povo na rua, animado, a confiança na vitória. Isso é muito importante. O dia de hoje é prestação de contas do mandato, firmação de novos compromissos, exposição das ideias, é ouvir as pessoas e preparar essa linda vitória que acontecerá dia 02 de outubro”, destacou Margarete.

O deputado, Severo Eulálio, também destacou que vai continuar apoiando a gestão de Maria José em busca de mais desenvolvimento.

“Estamos participando do adesivaço com a prefeita Maria José e nosso time de vereadores e lideranças da região para reafirmar nosso compromisso de continuar nosso trabalho na cidade de Santana. Já fizemos esses quatro anos e renovamos o compromisso para os próximos quatro, se Deus quiser”, declarou Severo.

Em discurso, a prefeita Maria José, declarou que seus apoiadores que foram escolhidos formam uma seleção.

“Nós escolhemos o melhor e o mais certo de votar, porque a nossa trajetória em Santana do Piauí tem sido conduzida com retidão. Eu vou a lutar por Santana do Piauí. Quando a gente fala em Santana estamos falando nas pessoas […] a gente vai atrás de tudo que as pessoas precisam na infraestrutura, na assistência social, na saúde, segurança”, disse falando dos investimentos destinados pelos parlamentares. “Tudo isso é possível através das parcerias”, falou Maria José anunciando pavimentação de ruas, construção e conclusão da sede própria da Prefeitura, entre outros benefícios conquistados e que estão em trâmite.

“Santana do Piauí hoje tem respaldo. É uma cidade que todos conhecem a administração […]”, concluiu a prefeita Maria José.

Publicidade

O vice-prefeito Neli Borges, elogiou os deputados e declarou apoio aos parlamentares.

“Pode contar comigo no que depender da gente com essa equipe, nós estamos juntos. Tenho certeza que podemos contar com vocês porque vão fazer muito mais por Santana”, disse Neli.

O vereador Marcos Vinicius destacou que toda conquista é fruto do trabalho da gestão.

“Tudo isso é fruto da luta que Maria José tem batalhado em Santana. Por isso, peço a cada um de vocês que no dia 02 de outubro vote em Severo Eulálio, Margarete Coelho, Joel Rodrigues e Silvio Mendes”, disse Vinicius saudando as lideranças e agradecendo aos parlamentares candidatos à reeleição.

No ato fizeram uso da palavra os vereadores João Guilherme, Francisquinho, Ricardo da Lagoa; o secretário de Agricultura Netinho, e demais lideranças políticas.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS