Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito anuncia programação e a atração do ‘IV Arraiá da Alegria’ que acontece nesta sexta-feira (30) em Alegrete do Piauí

Publicado

em

O prefeito Márcio Alencar confirmou a atração e a data do “IV Arraiá da Alegria”, festividades juninas que representa uma atração do calendário cultural de Alegrete do Piauí.  O evento junino deste ano será realizado nesta sexta-feira próxima, dia 30 de junho no Centro Esportivo José Amirtes Sobrinho.

Esse ano em sua 4ª edição as secretarias municipais de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e a equipe da Escola Estadual Antônia de Sousa Alencar trabalham com o tema ‘Costumes e Tradições Nordestinas’, com exposições em barracas e stands de materiais produzidos pela equipe organizadora que evidenciará a temática.

Uma série de apresentações da educação municipal, da secretaria de cultura e da assistência social, estão sendo preparadas para serem apresentadas, bem como ações juninas da secretaria de saúde e ainda uma quadrilha do ASA.

Para esse ano o prefeito e a primeira dama confirmaram ao Cidades Na Net, através da secretaria de Cultura, a banda Skema 3, do Pernambuco, como atração que reunirá a população alegretense e de outros municípios para o arraiá 2017. O já tradicional “Arraiá da Alegria” foi criado durante o primeiro governo de Márcio Alencar, no ano de 2014.

O prefeito Márcio Alencar, a primeira dama Andréa, os secretários municipais e toda sua equipe de governo convidam a população do município e dos municípios circunvizinhos para abrilhantarem a 4ª edição do “Arraiá da Alegria”.

Publicidade

Vocalistas da Banda Skema 3 do Pernambuco, atração do arraiá/foto reprodução
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS