Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Chico Pitu anuncia quatro atrações para o 27º aniversario de Marcolândia. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura de Marcolândia divulgou, na manhã desta quinta-feira, 21/03, as atrações artísticas musicais do aniversário de 27 anos de emancipação política do município.

A festa de aniversário vai acontecer no dia 30 de abril, véspera de feriado e de acordo com o divulgado pelo prefeito Francisco Pedro de Araújo – o Chico Pitu (PT), as atrações são o cantor, poeta e compositor, Danilo Pernambucano; a banda Moleca 100 Vergonha; o forrozeiro Toca do Vale e banda a Forró Pintado.

Considerado o ponto alto, os shows reuniram em outras edições milhares de pessoas do próprio município, da região e até de outros estados como Ceará, Pernambuco e Maranhão.

Uma mega estrutura, com palco, geradores, banheiros químicos, iluminação serão montados na Avenida Principal da cidade, para acolher a todos.

Além de shows, a mais importante data do calendário oficial do município que foi instalado em 29 de abril de 1992, será festejada com atividades cívicas, religiosas, esportivas e culturais, que serão divulgadas em breve pela gestão através das Secretarias Municipais de Cultura, Educação, Saúde e Assistência Social.

Publicidade

Banner Divulgação – Foto: Reprodução ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS