Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito de Alegrete do Piauí antecipa pagamento dos servidores da Educação

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, efetuou nesta sexta-feira (21), o pagamento de todos os servidores da Educação do município. O vencimento estava para o dia, 28, último dia útil do mês de fevereiro neste ano.

A mudança no calendário de pagamento, segundo informou a ex-secretária de Educação, atualmente lotada na pasta, Valdênia Silva, foi por conta do feriado prolongado, sendo efetuado, portanto, nesta sexta.

O prefeito, Márcio Alencar, disse que a antecipação do pagamento, em virtude do feriado prolongado, com certeza será viável, uma vez que dessa forma o funcionários podem se programar e participar das festividades carnavalescas. “É muito importante essa ação de antecipar o pagamento que estava certo para o dia 28, que é o último dia útil deste mês, porque temos agora um feriado prolongado, que vai compreender quatro dias contados de amanhã até terça-feira. Nada mais justo que fazer essa antecipação, uma vez que o dinheiro já está disponível. Com certeza, muitos que gostam das festas de carnaval vão poder brincar e participar das folias e, de modo geral, também poderão suprir suas necessidades”, destacou o prefeito de Alegrete do Piauí.

Ao todo, o montante financeiro investido é de R$ 167.459,56 (cento e sessenta e sete mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e seis centavos), destinados aos 114 funcionários entre professores, diretores, coordenadores e serviços diversos que compõem a Secretaria Municipal de Educação de Alegrete do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS