Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeito de Curral Novo anuncia realização do São João com grandes atrações. Veja!

Publicado

em

Nos meses de junho e julho, as festas juninas, consideradas uma das mais tradicionais da cultura popular brasileira, são o grande atrativo do Brasil, com expressão máxima na região Nordeste. As festas movimentam os grandes centros e as pequenas cidades, proporcionando entretenimento e lazer aos moradores e visitantes, além do aquecimento da economia local, gerando empregos e renda.

E é com esse objetivo que a Prefeitura de Curral Novo do Piauí, com o apoio do deputado estadual Severo Neto, vai realizar o São João do município. O evento foi confirmado nesta quarta-feira, 30, pelo prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, que adiantou alguns pontos da programação e anunciou as atrações artísticas do evento cultural, que será realizado em praça pública.

Junior de Abel, prefeito de Curral Novo do Piauí

“Teremos apresentações culturais, das quadrilhas juninas, shows de forró e futebol. Como estamos em ano de Copa do Mundo, nos dias do São João de Curral Novo vai acontecer a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador”, disse o gestor.

Para a festa, que acontecerá no dia 16 de julho, o prefeito Junior de Abel anunciou grandes nomes do forró, o principal deles, do cantor Mano Walter, um dos artistas mais concorridos da atualidade, que vai se apresentar nos palcos das maiores festas juninas do Nordeste, e em Curral Novo. No mesmo palco também se apresentará o sanfoneiro Caninana do Forró, outro artista em alta no mundo do forró, além do também sanfoneiro Dudu Rocha.

O evento promete atrair um grande público à cidade de Curral Novo do Piauí. O prefeito Junior afirmou que a programação completa será divulgada em breve. O gestor antecipou o convite. “A gente já convida toda a população de Curral Novo e da região para participarem do São João de nosso município. Vai ser uma grande festa”, disse.

Publicidade

A Praça Edivaldo Gomes, espaço do evento, está sendo reformada para receber o grande público.

Praça central está em reforma para receber o evento

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS