Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Isaías Coelho nega acusação de compra de votos e diz que o vídeo é uma fake news

Publicado

em

O atual prefeito e também candidato à reeleição no município de Isaías Coelho, Dr. Eudes Castelo Branco, se manifestou à cerca da notícia que denunciou uma suposta compra de votos através de um vídeo de autoria não identificada. O político deu a sua versão e verdade sobre os fatos.

“O vídeo em questão é uma invenção mal feita e mentirosa que, só de olhar, já se denota ser apenas uma atitude desesperada da oposição para tentar nos últimos momentos da eleição tumultuar o processo, pois já se aperceberam da iminente derrota nas urnas no próximo domingo.

Basta observar aludido vídeo para confirmar que nada ali é capaz de, sequer, indicar um mínimo plausível de prova apta a ensejar qualquer denúncia contra os candidatos da nossa coligação.

Com efeito, o vídeo anônimo não demonstra quem são os sujeitos presentes naquela gravação: não se consegue identificar nem quem são as pessoas envolvidas, nem onde estavam, nem em que circunstâncias, e muito menos o que estava sendo entregue. Ou seja, nem mesmo há no vídeo a comprovação de que ali se estaria praticando algum ato ilícito, ou ainda que ali se encontrava alguém da nossa coligação.

Não há também qualquer indicação sobre quem gravou, quando, como, onde e por que. Trata-se, então, de uma construção mentirosa e fantasiosa que visa apenas tumultuar o processo e confundir o eleitor na véspera da eleição.”

Publicidade

Quanto a suposta existência de Ação Judicial que haveria sido proposta contra os candidatos à reeleição na 57ª Zona Eleitoral, a advogada da coligação, Dra. Clarissa Maia, igualmente nega esta informação, afirmando que nem a assessoria jurídica nem mesmo os candidatos foram citados sobre este procedimento.


CONTEÚDO RELACIONADO:
– Prefeito de Isaías Coelho é flagrado em suposta compra de votos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS