Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Padre Marcos tem o carro arrombado em Teresina

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (30), o prefeito da cidade de Padre Marcos, Valdinar Silva, teve seu veículo arrombado próximo a um restaurante no bairro Vermelha, zona sul de Teresina. O gestor estava na capital resolvendo questões de interesse administrativo de sua cidade.

Em entrevista ao GP1, Valdinar Silva disse que o fato aconteceu enquanto almoçava em um restaurante. “Eu vim para Teresina resolver questões do município de Padre Marcos, quando eu e o assessor estávamos almoçando um homem quebrou o vidro do carro e levou documentos importantes”, contou.

O gestor falou ainda que vários pertences foram roubados. “O bandido roubou muitas coisas de dentro do veículo, como celular, notebook e bolsas repletas de documentos importantes da administração municipal”, explicou Valdinar Silva.

O prefeito registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na 3º Delegacia de Polícia Civil com as imagens de uma câmera de segurança do local, mas não foi possível visualizar o infrator já que a imagem do veículo está obstruída por uma árvore.

Carro que foi arrombado

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS