Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Vila Nova antecipa pagamento do mês de junho para servidores efetivos às vésperas do Arraiá São João Batista

Publicado

em

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, decidiu antecipar o pagamento dos salários do mês de junho aos servidores efetivos da Educação, Administração, e Assistência Social do município. Segundo o secretário de finanças, Raynere Abreu, foi efetuado o agendamento junto a instituição financeira nesta terça-feira (20), e o valor será creditado na conta de todos os funcionários efetivos citados acima, nesta quarta-feira, 21.

Segundo informou o prefeito, às vésperas das festividades do 16º Arraiá São João Batista, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho serão injetados mais de 160 mil reais na economia local.

“Com a circulação desses recursos antes das festividades juninas no Povoado São João Batista, estamos garantindo que os nossos funcionários possam aproveitar melhor o São João, além de estarmos movimentando a economia local e estimulando o crescimento do comércio de nossa cidade. Tratamos nosso servidores com grande responsabilidade é uma preocupação da gestão pagar os nossos servidores em dia” completou Edilson Brito.

Vale lembrar que na Educação foram pagos a folha de 60% do (Fundeb) que corresponde aos salários dos professores, a folha dos 40% que engloba os servidores dos serviços diversos ficou mantida o pagamento para o dia 30 deste mês.

Programação

Publicidade

A programação do 16º Arraia São João Batista tem início nesta quinta-feira, 22, com apresentações local e show com a banda “Os Karas”. Na sexta-feira, dia 23, acontece o Festival de Quadrilhas e shows com o cantor Dário Rodrigues e Forró Daquele Jeito e o Sanfoneiro Marlos do Acordeon.

No dia 24, ponto alto da programação os shows acontecerão no Calçadão do Povoado. O palco do Povoado São João Batista, receberá duas atrações, o sanfoneiro Alvino Luz, e o fenômeno do forró nordestino, Danilo Pernambucano que já participou de outras edições da festa.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS