Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Dr. Corinto assina convênio e vai gramar estádio de futebol em Marcolândia

Publicado

em

A otimização de todos os setores da sociedade é um objetivo que vem sendo conquistado ao longo de pouco mais de dois anos que a gestão do prefeito Dr. Corinto Matos está à frente dos cuidados de Marcolândia.

O mais recente compromisso firmado foi nesta segunda-feira (29) com a Caixa Econômica Federal através do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público com Processos de Contratação e Prestação de Contas ágeis e simplificados). O contrato assinado entre a instituição e a gestão “Amor e respeito pelo povo” é para o estádio “O Corintão”.

Palco de grandiosos espetáculos futebolísticos, o Corintão em breve receberá o tão sonhado gramado, somado a outras melhorias em sua estrutura.

A iniciativa é uma das promessas de campanha de Corinto que está prestes a ser concretizada após firmar a parceria durante o encontro em Teresina com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Raul Gomes, juntamente com a primeira-dama Auxília Matos – secretária de Educação de Marcolândia – e os vereadores Chaguinha Ramos (presidente da Câmara Municipal), Clenilton Costa, Simone Viana e Lanja Nobre.

Ao lado de Raul Gomes, prefeito Corinto assina contrato para execução do gramado do Corintão”

“Estamos satisfeitos com esse grande acordo feito na Caixa”, destacou Corinto Matos. “Marcolânda terá um estádio gramado. Isso é um sonho que está prestes a ser realizado”, acrescentou o prefeito.

Raul declarou que é dia de festa para Marcolândia e para a Caixa Econômica. “A gente fica muito feliz em poder ter uma parceria com um município tão organizado, que trata suas contas com muito zelo, que tem acesso ao financiamento do Finisa, levando esse densenvolvimento. É uma obra muito importante que gera esporte, lazer, saúde. Parabenizo o senhor, toda a Câmara de Vereadores e a população de Marcolândia. A Caixa fica muito feliz em estar junta nesse processo”, destacou Raul Gomes.

Recentemente o estádio “O Corintão” foi palco dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol. Um dos últimos espetáculos foi a grande final decidida entre Ajax e Vila Real, que celebrou também as festividades do aniversário de 31 anos de emancipação política.

Publicidade

Foto: Reprodução R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS