Prefeito eleito em Santana do Piauí morre vítima de acidente; seria empossado hoje
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 01/01/17
Comments 0

Prefeito eleito em Santana do Piauí morre vítima de acidente; seria empossado hoje

O prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Francisco Borges (PTB) morreu na manhã deste domingo, 01, vítima de um grave acidente automobilístico na PI-375, que liga o referido município à Picos. O acidente aconteceu na altura do Povoado Tanque, zona rural de Picos.

A tragédia foi provocada por uma colisão frontal envolvendo um Golf, de cor branca e placa PIN-2382, conduzido por Francisco Borges que seguia no sentido Santana-Picos, e um ônibus de placa KGC -5722, que se deslocava no sentido Picos- Santana.

Segundo informações preliminares levantadas no local do acidente, o prefeito eleito teria desviado de um buraco nas proximidades de uma curva fechada, invadindo a pista contrária, ao instante em que foi colhido pelo ônibus.

Francisco Borges não resistiu ao impacto da batida e veio a óbito no local do acidente. O carro conduzido pelo prefeito eleito ficou totalmente destruído.

O corpo de Francisco Borges ficou preso às ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, a Polícia Militar chegou ao local isolando a área. Uma equipe de peritos esteve presente fazendo o levantamento das informações.

Comoção

A triste notícia da morte do prefeito eleito Francisco Borges pegou os santanenses de surpresa. Dezenas de pessoas, familiares e amigos se deslocaram até o local do acidente que foi tomado pela comoção de todos. Francisco Borges tomaria posse hoje no cargo de prefeito de Santana do Piauí.

Velório

O corpo de Francisco Borges será velado em sua residência, localizada no bairro São José, em Picos. Do local, o corpo deverá ser velado na Câmara de Santana do Piauí.

Carreira interrompida

Francisco Raimundo de Moura que era vereador e se lançou candidato pela oposição, sendo eleito prefeito em Santana do Piauí com uma diferença de nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que buscava a reeleição. Ele obteve 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos.

A solenidade de posse estava marcada para as 15h deste domingo (1º), na Câmara Municipal de Santana do Piauí.

Com informações do Riachão Net

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Família investe no turismo local e cria Quintal do Curiólogo, no Norte do Piauí

Há 500 metros do Parque Nacional de Sete Cidades, na comunidade Vamos Vendo, Zona Rural do município de Piracuruca, uma família decidiu investir na criação de um parque que se tornou

DESTAQUES 0 Comments

Cidades do Piauí vão receber novos médicos cubanos em agosto; veja quais

O Piauí receberá 29 profissionais para ocupar vagas em aberto do Programa Mais Médicos. Entre eles, três são brasileiros formados no exterior e 15 são cubanos. Estes já estão em

DESTAQUES

MASSAPÊ | Marilson anuncia adesão e grupo do prefeito Chico Carvalho passa a ter apoio dos nove vereadores

O vereador José Marilson da Silva, do PSB, anunciou, em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, durante sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira, 10,