Connect with us

Bocaina

Prefeito Erivelto divulga atrações do Carnaval da Barragem de Bocaina. Veja!

Publicado

em

O município de Bocaina vai festejar nos dias 19 e 21 de fevereiro o tradicional Carnaval da Barragem. As atrações (veja abaixo) foram anunciadas pelo prefeito Erivelto de Sá Barros, na manhã desta quarta-feira (08).

Ao Cidadesnanet.com, Erivelto disse que é um prazer realizar um dos carnavais de maior destaque na região Centro-Sul do Piauí. Ele destacou que durante o período, as festas carnavalescas impulsionam a economia local, visto que há diversos estabelecimentos fixos e rotativos no ramo de comidas e bebidas, entre outros segmentos.

“Mais uma vez nossa querida Bocaina vai promover diversão, lazer, alegria e muita folia com segurança reforçada. São várias atrações musicais brilhantes em uma festa que já é tradição. São quase 20 anos do carnaval da barragem considerado um dos melhores de todo o Piauí, que faz parte do calendário cultural de nossa cidade”, destaca convocando a população para participar.

O prefeito agradeceu pelos apoios do deputado estadual Pablo Santos e do deputado federal Júlio Arcoverde, bem como ao governo do Estado.

“Eu só tenho a agradecer a esses grandes amigos, que estão olhando sempre por nosso município, bem como ao governo do estado que abraçou também e apoia”, agradeceu Erivelto.

Publicidade

Atrações

As atrações divulgadas por Erivelto que está à frente da gestão “Uma nova história” são: Voa Voa e Pé de Ouro, que subirão ao palco no dia 19 (domingo), a partir da 16h. O dia 21, na terça-feira, fica por conta da animação das bandas Uns Kamaradas, Anderson Rodrigues e Edy Sacana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS