Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar anuncia atrações do 28º aniversário de Alegrete do Piauí. Veja!

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willians Maia Alencar, o Marcinho (PT), como é conhecido, divulgou as atrações artísticas da festa do aniversário de emancipação política do município, que acontece no mês abril e este ano ganha como temática ‘Alegrete do Piauí – Lugar de ser Feliz”!

As atrações divulgadas neste domingo, 02, é o cantor de renome nacional Mano Walter, de Alagoas, o artista é considerado o fenômeno do forró; o cantor Jonas Esticado, que possui uma maratona de shows apertadas e também é um artista de renome nacional e ainda o Forró das Meninas, que é considerada uma banda de grande repertório, inclusive uma de suas vocalistas – a Ariela Ribeiro, é alegretense.

O gestor confirmou ainda a participação dos cantores local, Jack Ramos, Raimundo Neto e Carlinhos Morais.

Os shows acontecem em Praça Pública, no dia 28 de abril, quando a cidade alegria estará completando e comemorando seus 28 anos de emancipação.

Márcio destacou a  redação do Portal Cidades Na Net, que em breve divulgará toda a programação. “Uma extensa e diversificada programação está sendo preparada para festejar com a população a mais importante data do calendário municipal. São diversas atividades esportivas, religiosas, cívicas, culturais e festivas. Também vamos contemplar a população com diversas benfeitorias”, disse.

Publicidade

“Mesmo diante desse momento difícil que está o nosso país, não podemos deixar de comemorar o aniversário do nosso querido municipio. E para isso contamos com o apoio dos deputados estaduais Zé Santana e Georgiano Neto.  Alégrete é uma terra que cresce e se desenvolve a cada dia. Estamos se destacando na Educação, na Cultura, na Saúde, no Social e em todos os setores e isso merece ser celebrado. Desde já, convido todos os munícipes e visitantes. Alegrete do Piauí, lugar de ser feliz”, concluiu.

_Veja banners divulgação do evento: 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS