Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Milton entrega 15 casas populares e visita obras de pavimentação em Vera Mendes

Publicado

em

Ter a casa própria é um dos principais sonhos de toda família, um sonho que muitas vezes fica distante para alguns devido ao elevado custo. Para 15 famílias do município de Vera Mendes, o sonho se tornou real. Nesta terça-feira, 22, a Prefeitura Municipal realizou a entrega das moradias construídas através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

O ato de entrega iniciou com uma reunião realizada no auditório da Prefeitura, com os beneficiários. O encontro foi coordenado pelo prefeito Milton da Silva Oliveira, com as presenças da primeira dama Gardênia Oliveira, e de representantes da empresa Construir, responsável pela execução do projeto, o engenheiro Ozemir Rodrigues e o técnico Francisco Paz.

Após a reunião, o prefeito Milton e a primeira dama Gardênia foram até as residências entregar pessoalmente as chaves das moradias e compartilhar da alegria das famílias.

“A alegria deles é também a nossa alegria. Ter sua casa própria é um sonho de qualquer família, e hoje essas quinze famílias estão recebendo as chaves e concretizando esse sonho. É bom quando a gente entrega um benefício que vai ao encontro de quem precisa. Essa conquista é fruto do empenho da nossa gestão em parceria com Governos do Estado e Federal e que vai melhorar a qualidade de vida dessas famílias”, disse o prefeito.

Ao todo, o projeto prevê a construção de 28 casas populares na modalidade pulverizada, em diversos pontos da cidade. Outras 13 ainda estão sendo construídas e logo também serão entregues aos beneficiários.

Calçamento
Ao participar da entrega das casas, o prefeito Milton Oliveira aproveitou para acompanhar de perto as obras de pavimentação poliédrica de ruas da cidade. A obra de mobilidade urbana está sendo executada a partir de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Codevasf.

Publicidade

“Aqui agradecemos ao apoio do nosso deputado Júlio César, que destinou os recursos para a construção desse calçamento. É uma obra importante, que vai embelezar a nossa cidade, e principalmente, garantir mais qualidade de vida para os moradores dessas ruas beneficiadas. É o fim da poeira no verão e da lama no inverno”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS