Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Valdinar promove festa para crianças carentes no interior de Padre Marcos

Publicado

em

 O prefeito do município de Padre Marcos, Valdinar Silva em parceria com secretaria de Educação  promoveram, nesta quarta-feira, 11, uma grande festa para quase 200 crianças da localidade Barra, zona rural no município.

A comunidade Barra fica a 19 km da sede  município, e, é uma das localidades mais carentes de Padre Marcos. O evento teve início da escola Luiz Lino da Silva, onde foi entregue lembrancinhas  para os alunos da pré-escola e para os alunos do 1º ao 5º ano.

O secretário de Educação, Eraldo Carvalho, agradeceu o empenho de cada um na participação do evento.  “Todos, desde o prefeito ao vigia da escola  se mobilizaram para realização  da festa. Então ,  obrigado a todos pelo empenho  em realizar essa  festa  para nossas crianças, que puderam comemorar  seu dia como muita alegria e diversão”, enfatizou.

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva fez um discurso de agradecimento, e falou sobre a alegria em promover o evento.  “Temos um carinho muito grande por essa região, e muito satisfatório poder levar diversão as nossas crianças”, disse o gestor.

Valdinar reafirmou o compromisso de levar melhorias para comunidade, citando o anseio de implantar uma creche na localidade. “Sabemos que essa região é uma das mais carentes e por ser tão carente necessita de mais atenção de nossa gestão, estamos vivendo tempos difíceis, mais vamos direcionar políticas públicas e promover  melhorias para nossa população”, concluiu.

Publicidade

A festa foi realiza para todas as crianças da localidade e região, onde foi  montada toda uma estrutura para melhor recepcionar o pequeninos que comemoram  seu dia.

Foram montadas na frente escolas brinquedos para as crianças. No Club Barra Dance,  aconteceu brincadeiras com música e dança, as crianças  assistiram vídeos  e apresentação de palhaços. Logo após o prefeito distribuiu presentes para todas as crianças, que ainda ganharam pipoca, algodão doce e lanche.

Participaram do evento professores, as crianças e seus pais, a primeira dama, Edilene Silva, supervisora de ensino, Luzimar Carvalho e o vereador Antônio Chiquinho.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS