Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí investe recursos próprios na pavimentação de ruas

Publicado

em

Fotos: LJ Fotografias.

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí está executando mais uma etapa do projeto de melhoria da infraestrutura urbana. Desta vez, a obra contempla o setor de mobilidade, com a pavimentação poliédrica de 1.120 metros quadrados.

Ao todo, serão investidos R$ 241.585,29. A obra está sendo executada com recursos próprios do município, resultado do planejamento e organização administrativa e financeira. Com isso, mesmo diante da crise econômica por que passa o Brasil, e que tem afetado diretamente os Estados e Município, o Governo Municipal possui capacidade para continuar investindo em obras que irão melhorar a qualidade de vida da população.

Segundo o prefeito Ademar Carvalho, a maior parte do recurso é oriundo da própria população, através do pagamento do IPTU. “Estamos aplicando o dinheiro do imposto pago pela população em obras que vão trazer bem estar para eles próprios, principalmente, para os moradores das duas ruas beneficiadas, a João Targino Granja e Malhada Grande”, pontuou.

A cidade tem avançado no setor de mobilidade urbana. Além da construção do calçamento nessas duas ruas, cujo projeto já está com 50% executado, também estão em andamento das obras de pavimentação asfáltica da Avenida que liga a PI 243 ao Estádio Municipal, e o prolongamento da Avenida José Virgílio.

Publicidade

“Vamos continuar trabalhando para que Belém do Piauí se torne uma cidade cada vez melhor e que a população tenha mais qualidade de vida”, finalizou o prefeito Ademar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS