Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade realiza festa em praça pública em homenagem às mães

Publicado

em

O último domingo do mês de maio, em Caridade do Piauí, foi marcado pela realização de um grande evento em praça pública, com o objetivo de homenagear a todas as mães do município. A festa foi promovida pela Prefeitura Municipal, com o apoio das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, e reuniu um grande número de pessoas em frente à Igreja Matriz. Somente mães foram inscritas cerca de 800 para participarem dos sorteios e receberem os brindes.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

De todas as idades, da cidade e do interior, as mães ganharam destaque no evento. Elas mostraram beleza, charme e desenvoltura na passarela, ao participarem de um concurso de beleza para a escolha da Miss Mãe 2018. Também mostraram o dom artístico e soltaram voz no show de calouros, recebendo calorosos aplausos do grande público. As vencedoras foram premiadas.

Outro momento que chamou a atenção das mães foi o sorteio de mais de 100 bons prêmios, dentre sanduicheiras, panelas de pressão, micro-ondas, pranchas, secadores e escovas elétrica de cabelo, batedeiras, espremedor de frutas, liquidificadores, ventiladores, fogão, fornos elétricos, batedeiras, cafeteiras, jogos de pratos, faqueiros e kits de utensílios domésticos.

O principal e último prêmio sorteado foi uma geladeira. A ganhadora foi a mãe Maria Emília da Silva, moradora do povoado Ingazeira. Ao receber o prêmio do prefeito Toninho e da primeira dama Tatiana, ela contou que já estava desacreditada de ser uma das sorteadas. “Chamaram um monte de números e nenhum era o meu. Eu nem acreditava mais, e acabei ganhando logo uma geladeira”, disse, agradecendo: “Obrigado meu Deus pelo presente!”.

A primeira dama e secretária de Finanças, Tatiana Danuse, prestou sua homenagem. “Quero aqui parabenizar a todas as mães, não somente as que geraram seu filho, mas a todas aquelas exercem o papel de mãe, aquelas que zelam, que cuidam de alguém da família, que mesmo não tendo gerado, tem um coração de mãe desempenham esse importante papel. A vocês eu estendo os meus parabéns e as minhas felicitações. Essa festa é dedicada a todas as mamães, foi tudo preparado com muito carinho e amor”, disse.

Tatiana se emocionou ao falar da maternidade. “Na minha vida, ser mãe é a missão mais importante na minha vida. Sou muito grata a Deus pelas minhas duas bênçãos, a Maria Eduarda e o Tony Junior. Por eles tento ser uma pessoa melhor a cada dia. Rogo a Deus que proteja a todos os filhos, livrando-os de dos males, e nos dê sabedoria, força e coragem para cumprirmos com a nossa missão de bem zelar e cuidar.”, finalizou.

Publicidade

O prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, falou da satisfação em estar promovendo uma grande festa para celebrar o mês das mães. “Nosso objetivo aqui é enaltecer a figura da mãe, esse ser tão especial e abençoado por Deus. Por isso realizamos essa festa em praça pública, de forma que não somente as mães, mas toda a família pudesse participar e homenagear a quem mais merece o nosso carinho, respeito e admiração.”, disse.

Toninho reafirmou o compromisso de trabalhar em prol do bem estar da população. “Vamos continuar trabalhando mais e mais para, juntos com as mães, cuidarmos bem dos seus filhos na educação, na saúde, no social, promovendo eventos como esse, que traz um bem estar para todos.”, disse.

Ao final, foram distribuídos brindes para todas as mães e lanche para todos os presentes no evento. O evento encerrou com música ao vivo.

O vice-prefeito Miguel Sousa da Silva, o Nalvin, o presidente da Câmara, Willington Silva Santos, os secretários envolvidos na organização, Mércia Juscielly (de Saúde), Aldo César (de Educação) e Janikely de Araújo Bento (de Assistência Social), demais secretários e vereadores, também estiveram presentes no evento.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS